segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pedido das blogueiras (Jaquelyne e Kiane)

Recebemos no nosso e-mail os seguintes pedidos:

Boa tarde C.O.G.G


Minha amiga Kiane e eu gostaríamos de sugerir a utilização de placares nos jogos do Gospel Gol, desta forma a torcida, os jogadores e até mesmo os narradores ficariam mais por dentro do andamento e dos resultados das partidas.

Acredito que com a colocação de placares a torcida ficaria mais empolgada em torcer por seu time e isso daria uma dinâmica legal em cada partida.


Ah, seria legal se encima dos placares tivessem os nomes dos times tbm por que a gente nunca sabe quem é quem... rs


Valeu galera, que o Gospel Gol desse ano seja ainda melhor que os anteriores.


Bjus


(Jaquelyne)


Boa tarde C.O.G.G

Primeiramente gostaria de agradecer a Jaque por se juntar nessa luta comigo,acredito que mais pessoas irão aderir a nossa campanha para conseguirmos um placar para nossos jogos do G.G, e não estamos falando de um placar eletronico mais sim algo simples e ate possivel de ser feito em casa e com um gasto super baixo.

O placar facilitaria e muito a vida de todos nós avidos e fieis torcedores do Gospel Gol,dos narradores coitados e gritam para chamar a atenção dos mesarios,dos proprios mesarios que usam de mimica para informar o placar do jogo e até dos pobres jogadores que nem mesmo eles sabem o resultado dos seus jogos.

Gostaria de me colocar a disposição pois assim como informei ao nosso querido Frezza tenho ideias para conseguirmos o nosso tão sonhado placar.

Que DEUS abençoe a todos nós.

Atenciosamente Kiane.

Olá, senhoritas!

Sem dúvidas as sugestões que nos deram serão analisadas, e estudaremos a melhor forma de colocá-las em prática.

Obrigado pela participação!!!

Gospel-Gol!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Campanha - Shorts pra 2010

Olá leitores!!!

Para o Gospel-Gol 2010, a C.O.G.G. (Comissão Organizadora do Gospel-Gol) pretende adquirir os shorts para os uniformes das equipes. Desta forma, caberá às equipes apenas levarem os meiões que utilizarão.

Porém, atualmente não está a nosso alcance a compra desses shorts, portanto pedimos a ajuda de colaboradores...

Quem puder nos ajudar com uma doação voluntária, favor enviar email para gospelgol@gmail.com, e combinar conosco.

A idéia é comprar 6 jogos com 7 shorts cada, sendo 3 jogos de shorts pretos e 3 de shorts brancos.

Abaixo um exemplo do modelo pesquisado (porém com outra cor), mas aceitamos outras sugestões:

Ps: A foto é zoeira, mas a campanha não..


GOSPEL-GOL!!!